COMUNICADO CHAMAMENTO – PROJETO DESCOLA TRABALHO –

sábado, 10 de fevereiro de 2018 Diário Oficial Poder Executivo – Seção I São Paulo, 128 (27) – 33

FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO

Comunicado

Chamamento Projeto Descola Trabalho

 

A Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) está ampliando as possibilidades às empresas interessadas em prestar serviços de obras de manutenção nas unidades escolares da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE).

Para concretizar esta ação, foi firmada uma parceria com o Sebrae e desenvolvido um sistema operacional para facilitar o contato das empresas fornecedoras com as escolas estaduais, que farão os contratos por intermédio das Associações de Pais e Mestres (APMs).

Os interessados em participar desse trabalho deverão cadastrar seus dados pessoais e os de sua empresa através do Sistema Escolar Digital (SED) da Secretaria da Educação, no endereço https://sed. educacao.sp.gov.br/, no link “Obter Acesso como Empresa”, situado no rodapé da página, e preencher todos os campos solicitados, bem como anexar o “Cartão CNPJ” da empresa.

Os dados previamente cadastrados serão analisados pela equipe da FDE. Após a análise das informações registradas, o interessado será notificado por e-mail. Se os dados forem validados, o e-mail de confirmação informará o “Usuário” e “Senha” de acesso ao sistema “Descola Trabalho” (no mesmo endereço citado acima).

Depois é só atualizar os dados da empresa e aguardar as solicitações de orçamento. Após a conclusão de todas as etapas acima, deverá ser instalado o aplicativo (app) do “Descola Trabalho” em seu aparelho celular (disponível no “App Store” para Iphone, “Play Store” para Android ou ainda no “Microsoft Store” para Windows Phone), para o recebimento de notificação sobre o interesse de uma escola em obter um orçamento de serviço da sua empresa.

 

Dúvidas

Diretoria de Ensino Região de Caieiras

Núcleo de Administração 

Diretor I NAD CAI

Izabel Savini

Fone: 11 4442-8606