EDITAL – Licitação de Cantina Escolar nº 001/2017 – Disponíveis nas seguintes Unidades –

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO CAIEIRAS.

EDITAL – Licitação de Cantina Escolar nº 001/2017.

 

APM DA E.E. Walther Weiszflog
Licitação de Cantina Escolar nº 001/2017

 

A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da E.E. Walther Weiszflog, situada na Avenida dos Estudantes, nº 360, Bairro Centro na Cidade de Caieiras – SP, torna pública a Abertura do Processo de Licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, no período de 05/10/2017 a 10/10/2017 no horário das 9h30min às 15h30min, mediante a comprovação do recolhimento de R$ 50,14 ( Cinquenta reais e quatorze centavos), correspondente a 2 (duas) UFESP`s, em nome da APM da EE. Walther Weiszflog, junto ao Banco do Brasil, agência nº 1700-0, conta corrente nº 90.605-0

As propostas deverão ser entregues em envelopes lacrados no mesmo local até o dia 18/10/2017 até às 15h30min. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 19/10/2017 às 17horas, nas dependências da escola, pela Comissão Julgadora designada pelo(a) Diretor(a) Executivo(a) da APM.
Comunica ainda que não haverá devolução do valor depositado seja qual for o motivo alegado.
A APM reserva-se o direito de escolher a melhor proposta ou rejeitar todas se não se enquadrarem nas condições da presente licitação.

Caieiras, 25 de setembro de 2017.

 

Luciana Cristina da Silva Reis
Diretor Executivo da APM

 


APM DA E.E. Capitão Alberto Graf
Licitação de Cantina Escolar nº 001/2017

 

A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da E.E. Capitão Alberto Graf, situada na Rua Cajamar, nº 95, Bairro Serpa na Cidade de Caieiras-SP, torna pública a Abertura do Processo de Licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, no período de 09/10/2017 a 13/10/2017  no horário das 9h30min às 15h30min, mediante a comprovação do recolhimento de R$ 50,14 ( Cinquenta reais e quatorze centavos), correspondente a 2 (duas) UFESP`s, em nome da APM da EE. Capitão Alberto Graf, junto ao Banco Santander, agência nº 0344-13,conta corrente nº 000937-0  .

As propostas deverão ser entregues em envelopes lacrados no mesmo local até o dia 19/10/2017 até às 15 horas. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 20/10/2017 às 19 horas, nas dependências da escola, pela Comissão Julgadora designada pelo(a) Diretor(a) Executivo(a) da APM.
Comunica ainda que não haverá devolução do valor depositado seja qual for o motivo alegado.
A APM reserva-se o direito de escolher a melhor proposta ou rejeitar todas se não se enquadrarem nas condições da presente licitação.

Caieiras, 04 de Outubro de 2017.

Dirce Donizetti Ribeiro Alves

Diretor Executivo da APM