Licitação de Cantina Escolar nº 001/2025 – E.E. PEDRO PAULO DE AGUIAR
A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da E.E. PEDRO PAULO DE AGUIAR, situada na Avenida Paulo Brossard, nº 2.235, Bairro Jardim Vassouras I, na Cidade de Francisco Morato – SP, torna pública a Abertura do Processo de Licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, no período de 05/03/2025 a 07/03/2025 no horário das 13h30min às 19h30min, mediante a comprovação do recolhimento de R$ 74,04 (setenta e quatro reais e quatro centavos), correspondente a 2 (duas) UFESP`s, em nome da APM da EE PEDRO PAULO DE AGUIAR, junto ao Banco do Brasil, agência nº 2792-8, conta corrente nº 52197-3. As propostas deverão ser entregues em envelopes lacrados no mesmo local até o dia 11/03/2025 até às 19h30 horas. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 12/03/2025 às 14 horas, nas dependências da escola, pela Comissão Julgadora designada pelo(a) Diretor(a) Executivo(a) da APM.
Comunica ainda que não haverá devolução do valor depositado seja qual for o motivo alegado.
A APM reserva-se o direito de escolher a melhor proposta ou rejeitar todas se não se enquadrarem nas condições da presente licitação.
OBSERVAÇÃO: Sessão pública, significa que qualquer pessoa poderá assistir a abertura dos envelopes, mas que apenas a Comissão designada pela Diretoria da APM poderá decidir sobre a análise das propostas.