NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS

Núcleo de Compras e Serviços – Telefone: 4442-8810


Convite Eletrônico – Alho e Cebola
Relação de quantidade de alho e cebola que cada Unidade Escolar receberá através do Convite Eletrônico/BEC. Alho e Cebola- Endereços das Escolas


Avaliação de Limpeza em Ambiente Escolar

Todas as Unidades Escolares inseridas no processo de terceirização de serviços de limpeza em ambiente escolar devem se conscientizar da obrigatoriedade de enviarem mensalmente, entre os dias 25 a 28 de cada mês a avaliação de limpeza em ambiente escolar (modelo padrão anexo).

Leia mais…

 


NCS – Contratação de Transporte Escolar para Alunos com Necessidades Especiais – NOVO

Informamos que em conformidade com o COMUNICADO CISE/DAAA/CESAP, a partir do dia 18/09/2018 os procedimentos para autuação de processos para a contratação de transporte escolar para alunos com necessidades especiais, devem seguir obrigatoriamente, uma série de etapas em que as informações devem, impreterivelmente, apresentar-se de forma clara, objetiva e em perfeitas condições de análise.

O Centro de Serviços de Apoio ao Aluno – CESAP/CISE/SEE juntamente com a Assistência Técnica – AT / CISE/SEE, em suas atribuições de análise do Termo de Referência, esclarece que é de suma importância que as Unidades Escolares observem com atenção a formalização do expediente de solicitação do transporte.

Leia mais…